terça-feira, 26 de junho de 2007

E onde é que se dá lume?

Já chegou a Portugal e promete fazer abrir os cordões à bolsa, ou não. Eu cá pergunto-me: porque cargas de água é que alguém vai beber uma merda que nem dá moca? Há quem diga que tem sabor a Cânhamo, há quem diga que até pode ser bom para a saúde... Eu cá digo: "Cerveja tem que ter sabor a cerveja. Se queres sabor a Cânhamo, fuma uma!" E o mais frustrante é que nem vai dar para apanhar uma bebedeira com aquela porcaria, pois ao que parece vai custar 2€, e com 2€ (pelo menos nos Açores) compro um maço de tabaco e, a não ser que ganhe o Euromilhões ou que de repente vire jogador de futebol profissional, não me dou a certos luxos. Então, afinal para que serve a porcaria da cerveja?
Eu cá digo: gajas e grades de "mines".

2 comentários:

Açude disse...

Como é que se chama essa cerveja, mesmo? Só para eu me rir um bocadinho! Hehe...

Anónimo disse...

isso se calhar é para servir de bong...ou não =X