quinta-feira, 28 de junho de 2007

Bonitezas

Não pactuo com eufemismos. Que se diga o que se há a dizer. De meias palavras e segundos sentidos anda o Mundo das Meias Palavras e dos Segundos Sentidos cheio.
Há quem diga que cai mal ouvir certas coisas. Pois a mim isso também acontece. Quando tenho Sequência e ouço uma voz a dizer Flush. E depois? Não é mesmo assim? Um eufemismo disto seria o quê? “Olha Zaramago, tenho cinco cartas não seguidas da mesma pinta, o que segundo as regras é melhor do que as tuas 5 cartas seguidas mas de pintas diferentes...”. De uma maneira ou de outra fico f*d**o!

Assim, não vejo razão para se adocicar e adornar aquilo que deve ser dito... ah E como elas gostam de ouvir “vamos f***r?” em vez do eufemístico “vamos fazer o amor...?”!

Chassus!

Mas aquém o diga...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não quero ir embora que não sei falar inglês e, ainda mais importante, não deixem o Zaramago postar neste forum!

Anónimo disse...

Eu também não gosto de eufemismos! Quando dizem que jogo um bocadinho duro, ora fdx, fico f*dido, eu parto pernas!

Anónimo disse...

Até eu jogo poker melhor do que tu!